Política de Devolução

Para as compras feitas através do site www.kingmason.com.br;

• A política de garantia é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra, prevista no Código de Defesa do Consumidor, e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido.
• Poderá solicitar a troca ou devolução, até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido, prevista no Código de Defesa do Consumidor.

1. Condições para Troca e Devolução:
Deixando ciente que o nosso processo de troca e devolução é efetuado por e-mail, garantindo um processo seguro. Dependendo do produto, o prazo para entrega pode chegar até 30 dias, uma única vez, de acordo com as condições que seguem:

- A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígio de uso.
- A joia e/ou semijoia deve estar acompanhada do Certificado de Garantia King Mason e Cupom Fiscal.
- Após seguir essas informações, entrar em contato com nossa central, enviar o produto para o endereço fornecido, deixando claro que o cliente sempre será informado sobre o andamento do pedido.

Caso um dos nossos profissionais de avaliação entenda que o produto não segue os critérios solicitados e demostre claramente indícios de mau uso, fica dispensado de aceitar a devolução ou troca da peça, realizando o envio do produto imediatamente ao cliente, deixando ciente sobre todos os procedimentos.

2. Não é permitida a troca das seguintes peças:
2.1
Joias feitas sob encomenda;
2.2 Joias que tenham sido alvo de reformas e modificações;  

3. Cancelamento:
Para cancelamento de compras realizadas através de cartão de crédito, é necessário entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente. Deve ser feito dentro do prazo de sete (7) dias corridos após o recebimento do pedido.
 
4. A restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:
Cartão de crédito: a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
Boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).  
Em caso de devolução: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja novamente.
O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.

IMPORTANTE:
• Antes de receber o estorno, o produto precisa chegar a nossa central, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 6 dias úteis, após esse procedimento, recebemos as informações da nossa equipe de qualidade, solicitando a liberação do estorno. 
• O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão de credito e pode levar até dois (2) meses para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora. 

Institucional

Loja dedicada aos Maçons. Vendas de Joias, Parâmentos, Canetas, Livros e muito mais. Para maiores informações entre em contato. Sejam Todos Bem Vindos! Nosso número mudou para (13)98882-9938

Pague com
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura
Siteseal